Inicialmente pensei participar na Baja TT Vindimas do Alentejo, apenas como como concorrente. Entretanto o Humberto, amigo de longa data, pediu-me apoio para poder avançar com a corrida. Como amante do desporto automóvel e particularmente do todo-o-terreno decidi ajudar o Humberto para que ele pudesse organizar a prova.
Acabei também por participar na Baja como concorrente. Foi uma prova com pistas muito boas cujo traçado foi muito do meu agrado. Fazer esta Baja como patrocinador e como concorrente e ainda para mais em família, pois fiz a prova ao lado meu filho, foi uma experiência muito agradável. Gostei muito da organização e uma vez que foi a primeira edição da competição, achei que organização esteve muito bem e estão de parabéns pela excelente prova que montaram.
Penso, que esta é uma corrida que tem tudo para correr bem e para ter continuidade no nosso campeonato. Beja é uma zona do país onde não há outras situações competitivas e as condições para a prática do todo-o-terreno são bastante propicias para fazer uma boa corrida.
Texto: Henrique Lourenço (Transgrua)