Armindo Araújo, venceu o Rally de Lisboa, prova que decorreu este fim de semana em dez classificativas em redor da capital. O piloto que estreou um Skoda Fabia RS Rally2, que é também o vencedor da Taça de Portugal de Ralis, que teve como palco a organização do CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, esteve sempre na frente da classificação ao conseguir se defender dos ataques dos seus adversários.
O seu maior opositor foi José Pedro Fontes, segundo classificado com um Citroën C3 Rally2 a 3,4 segundos do vencedor. Emocionante foi também a disputa do lugar mais baixo do pódio que ficou na pertença de Ricardo Teodósio com um Hyundai i20N Rally2, que ultrapassou já bem perto do final Rui Madeira, terceiro classificado durante a maior parte de um evento com um Citroën C3 Rally2. Miguel Correia e o açoriano Rúben Rodrigues, ambos em Skoda Fabia Rally2 Evo, terminaram nas posições imediatas.
O Rally de Lisboa integrou também o International Iberian Trophy e a Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, competição monomarca que teve como primeiros classificados os espanhóis Daniel Berdomas, Sergi Francoli e Alberto Monarri, sétimo, oitavo e nono classificados absolutos, respetivamente, e todos ao volante de Toyota Yaris GR RZ.