No rescaldo do Rally de Lisboa | Memorial Joaquim Santos, o CPKA não pode deixar de se penitenciar pelo incumprimento do protocolo previamente definido para a Entrega de Prémios, na Marina de Cascais.
Tal situação, a que o CPKA é alheio, embora não deixe de assumir as suas responsabilidades, resultou em danos na imagem do clube organizador do rali e no ambiente de desagrado que foi sentido e manifestado por uma parte dos presentes.
É de elementar justiça, face aos incómodos causados, apresentar um pedido de desculpas a pilotos, seus familiares, equipas e patrocinadores.
Aquela não foi a Entrega de Prémios que o CPKA idealizou para esta edição do rali, dignificando todos quantos, com o seu esforço e entusiasmo, abrilhantaram a Taça de Portugal.
E fica a certeza, em relação ao futuro, que os erros de hoje nos fazem mais fortes amanhã e abrem novos horizontes para que o Rally de Lisboa continue a trilhar caminho para se consolidar como uma prova de referência em todos os capítulos. Desde o itinerário até à… Entrega de Prémios.Muito obrigado a todos e marcamos encontro para 2025!
Foto: Go Agency/CPKA